domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meus olhos

                                                       Não preciso de palavras
                                                       para dizer que te amo
                                                       Palavras voam...
                                                       Meus olhos dizem
                                                       o que o meu coração
                                                       sorrindo grita
                                                       em segredo!

2 comentários:

  1. Olá Neusa , às vezes os olhos querem falar , buscam desesperadamente a imagem que o ventre gerou , mas nem sempre a vida é justa ... (lembrei-me das pessoas cegas) então , acontece o grito mais dilacerante ... e aquele que vê tem a obrigação de ser capaz de transmitir o sorriso e estampá-lo no corpo que tanto carece de imagens poéticas ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um anjo de Lisboa que te veio ler e deixar-te um beijo angélico (rrss). Gostei de estar aqui! Voltarei!

    ResponderExcluir