sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais do que o mar

                                                         Se pela manhã um mar
                                                         tenta levar-me às profundezas
                                                         Sinto suas ondas frias
                                                         tocarem meus pés descalços
                                                         batendo nas paredes do 
                                                         meu peito molhado
                                                         Prefiro a eternidade aqui
                                                         Tenho nos olhos
                                                         mais, muito mais
                                                         que o mar pode me dar!

Um comentário: