domingo, 27 de fevereiro de 2011

Duas horas e meia

                       Vem meu amor
                                               Traga teu sorriso de menino
                                               soprando tuas pétalas perfumadas
                                               Que eu mesma desabotou
                                               o meu frágil coração...


                                               Quando ele cair no tapete
                                               feche os olhos e sinta
                                               meus dedos te tocarem
                                               com o amor que é só teu

                                               Pense nas águas do mar
                                               as ondas serei eu
                                               molhando cada um
                                               de teus poros


                                               Sinta o sopro do meu vento
                                               secando teu corpo
                                               e minhas mãos quentes
                                               te ensinando a amar


                                               Quero tua maior estrela
                                               fazendo-me brilhar como o sol
                                               E que fiques muito mais
                                               que duas horas e meia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário