quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chuva de estrelas

       
                                                    Hoje meu amor
                                                    quando o sol se pôr
                                                    te espero aos pés da colina
                                                    Quero passar a noite contigo

                                                    Sob o brilho do luar
                                                    me despir lentamente
                                                    Quero que as estrelas caiam
                                                    e cubram meu corpo

                                                    Que veja em mim
                                                    pontinhos de luz...
                                                    E em cada pontinho
                                                    um desejo meu

2 comentários: