quinta-feira, 10 de março de 2011

Sede

                                            Hoje pela manhã
                                            quando o sol se despiu
                                            procurei por ti
                                            e me deitei de lado.
                                            Apertei meu travesseiro
                                            por entre as pernas
                                            e recolhi o corpo...

                                           E com toda força
                                           te encontrei em mim
                                           Tuas mãos, com sede
                                           queriam águas
                                           e as tirou de mim

                                           Elas vertiam quentes
                                           do rio e do mar...
                                           Hoje te dei de beber
                                           Mas quem matou a
                                           sede fui eu !



Um comentário: