sexta-feira, 11 de março de 2011

Rasga-me

 
                                          Há um fogo me queimando
                                          me deixando tão vadia e louca
                                          Venha logo aumentar a chama
                                          Ama-me, possua-me, e satisfaça-me
                                          Puxe meus cabelos longos
                                          morda meu pescoço quente
                                          Entre por onde quiser entrar
                                          e rasga-me completamente!

                                          Arranque minha roupa suada
                                          Vista-me com tua  pele em brasa
                                          ama-me de todas as maneiras
                                          atravesse todas as fronteiras
                                          entre latejante e pulse forte nelas
                                          num demente vai e vem gostoso
                                          o mais profundamente possível
                                          despudoradamente ordinário...

                                          E quando não suportares mais
                                          eu quero tudo de novo
                                          teus dedos finos
                                          teu cheiro frenesi
                                          teus lábios molhados
                                          e o teu pulsar lá no fundo
                                          Quero que me implore pelo fim
                                          e só depois então...
                                          exploda-me o cansaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário