quarta-feira, 23 de março de 2011

O poeta dos meus sonhos

                                               O poeta dos meus sonhos
                                               me debruça aos teus pés
                                               quando rasga teus versos e
                                               costura-os em minha alma

                                               Sabe deixar de ser homem
                                               para ser apenas um poeta
                                               que se senta nas nuvens e
                                               escreve no azul dos céus

                                               E espera o luar chegar
                                               para me banhar de amor
                                               e me fazer adormecer
                                               extasiada em teus braços

2 comentários:

  1. Lindo!!! Adorei... continue escrevendo mais...

    ResponderExcluir
  2. Uai sô, não é que e eu esse poeta.
    Sera ou essa menina esta me enganando.
    Risossssssssssssssssssssssssssssss.
    Ficou bom esse texto, parabens venenos dos meus sonhos.
    JC.

    ResponderExcluir