domingo, 3 de abril de 2011

Na pontinha dos meus dedos finos

                                                        Corpo e mente tremem
                                                        Um inimigo avança
                                                        Um peão
                                                        vem cavalgando
                                                        puxando as rédias
                                                        apertando as esporas
                                                        De olhos entreabertos
                                                        segura firme
                                                        e gira em círculos
                                                        Um desejo
                                                        sai pelos poros
                                                        das pontinhas dos meus dedos
                                                        escorrendo quente
                                                        caindo exausto 
                                                        de joelhos ao chão

2 comentários:

  1. Sensualidade sempre presente, mas de delicada.
    gostei imenso.

    Beijo do ZÉ

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei não.
    Para mim o texto ficou incompleto.
    Me desculpa a franquesa.
    JC.

    ResponderExcluir