domingo, 10 de abril de 2011

Morena - Participação especial do poeta Rickybar


                                                    Morena!
                                                    Lábios carnudos
                                                    Andar cadenciado,
                                                    Ginga…
                                                    Essa tua cor morena
                                                    Me ganha os olhos
                                                    Esse teu bronzeado
                                                    Cor de cacau pisado
                                                    Com jambo misturado
                                                    E jabuticaba chupada
                                                    Me encanta, me queima
                                                    Me deixando em chama
                                                    Esse teu cheiro morena
                                                    Esse brilho da tua pele
                                                    Molhada pelo suor
                                                    Do teu clima verão
                                                    Enche-me de tesão
                                                    Morena, flor aberta
                                                    Jardim do meu Éden
                                                    Paraíso em festa!





Um comentário: