sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Declaração de amor

                                             Eu sempre sonhei com o sol
                                             iluminando meu dia
                                             Com uma estrela
                                             me sorrindo ternamente
                                             Com um vento morno
                                             Soprando minha janela fria
                                             Hoje tenho muito mais
                                             do que sonhei
                                             Mas não tenho asas
                                             Asas para voar
                                             até meu sonho
                                             Tenho apenas um
                                             caminho para seguir
                                             Uma mão para segurar
                                             Um coração para amar
                                             Tenho o sol
                                             A estrela
                                             O vento morno
                                             E um grande amor
                                             para sempre amar
                                            Tenho a ti meu amor
                                            Tenho muito mais
                                            do que sonhei...
                                            Eu te amo

4 comentários:

  1. Amiga, se você tem um amr, então você tem tudo! Lindo poema! Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cuida bem desse amor, conforme reflecte o teu belo poema!

    Beijo do ZÉ

    ResponderExcluir
  3. Dani, você disse uma verdade, quem tem um amor, tem tudo!
    Beijo grande
    Neusa

    ResponderExcluir
  4. Olá Zé, obrigada pela visita, gosto sempre.
    Beijo grande
    Neusa

    ResponderExcluir