sábado, 23 de abril de 2011

Menina teimosa

                                           Minha mãe disse:
                                   Filha, nunca ame
                                   e serás feliz!

                                   Eu fui teimosa
                                   Senti o amor
                                   e amei...

                                   Hoje choro
                                   mares que não
                                   tem fim!

                                   Amaria um segundo
                                   mesmo que chorasse
                                   por toda a minha vida!

3 comentários:

  1. Gostei muito deste,
    Amor é e pode ser
    Simples assim...

    ResponderExcluir
  2. Olha quem fala.
    Poderosa que só.
    Bem que o meu pai falou.
    Fio,ame todas as mulheres que puder.
    E se não poder amar nenhuma, azar o seu.
    E sinal que os ensinamentos você não siguiu.
    Então só existe um remedio.
    Chorrar na cama.
    A sorte que teve.
    Que a vida lhe deu.
    E você como um bobo.
    Do mundo esqueceu.
    Pai eu Ti amo...
    JC.

    ResponderExcluir